






















- Venda R$ 239.990,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PECN20147
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Duplex
- Área Útil 75,00 m²
- Área Total 75,00 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 606
Descrição
Lindo condomínio aberto de 6 casas em localização privilegiada de campo grande, área de grande extensão de casas novas, próximo ao comercio, super mercado, farmácias e condução na porta. Linda casa duplex sem pagamento de condomínio, composto de: primeiro pavimento: garagem que poderá comportar 3 carros, grande quintal, varanda, salão, circulação, lavabo, cozinha ampla, quintal nos fundos. Segundo pavimento: varanda, 2 quartos, circulação, wc social, 1 vaga de garagem, podendo ser ampliada para 3 vagas. Condições de venda: aceita financiamento e FGTS.
Características
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Varanda
Localização
Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ
Referência: PRÓXIMO A ESTRADA TINGUI E ESTRADA CARVALHO RAMOS
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.