Cobertura à venda na Rua Cândido Benício, Campinho, BAIRROS DE ATUAÇÃO ,Rio de Janeiro 3 quartos 175m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura - Duplex / Residencial / Campinho
Cobertura Duplex
175 m² de Área Útil
175 m² de Área Total
3 Quartos (1 suíte)
4 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente/Lateral
Descrição do Imóvel
Apresentamos a você uma excelente cobertura na Praça Seca, com uma vista maravilhosa. Essa cobertura possui 175m² e oferece um espaço amplo e aconchegante.
Composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, essa cobertura proporciona conforto e privacidade para os moradores. A sala é ampla e permite a criação de diferentes ambientes, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Há também 3 banheiros, atendendo às necessidades do dia a dia.
Para momentos de lazer e entretenimento, a cobertura dispõe de uma área gourmet, piscina e churrasqueira, sendo um espaço ideal para confraternizar com amigos e familiares. Além disso, há armários embutidos para maior praticidade e organização. O apartamento também conta com uma varanda, proporcionando um espaço para desfrutar do ar livre e apreciar a vista.
O condomínio é fechado e conta com segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a privacidade dos moradores. Há também um elevador e um salão de festas disponível para uso.
As condições de venda são à vista.
Ligue agora mesmo e agende sua visita de segunda à sexta no período de 09:00 às 17:00 horas e aos sábados de 09:00 às 13:00 horas. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações e auxiliar em todas as etapas do processo.
E lembre-se: avaliamos o seu imóvel!
Não perca essa oportunidade de conhecer essa maravilhosa cobertura e fazer dela o seu novo lar!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Cândido Benício, Campinho, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.