Filial PechinchaTel./Cel.: +(55) (21) 3217-1677 / +(55) (21) 99884-3322 |
Filial Praça SecaTel./Cel.: +(55) (21) 3496-1001 / +(55) (21) 99884-3322 |
Apartamento : Padrão / Residencial / Taquara
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 215.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 544,00 |
Encantador apartamento residencial, localizado em posição privilegiada frente/lateral, com fachada em argamassa e vista deslumbrante e livre. Desfrute da beleza do sol da manhã neste imóvel de padrão simples, com 47 m² de área total, distribuídos em 2 dormitórios aconchegantes, 1 sala e uma charmosa varanda para momentos de relaxamento.
A infraestrutura do imóvel é variada e conta com piscina, churrasqueira, quadra esportes, salão de jogos e salão de festas, proporcionando lazer e entretenimento para toda a família. Além disso, o condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, como interfone, piscina infantil, sauna e câmeras de vigilância, garantindo conforto e segurança para os moradores.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel.
Este imóvel pertence a filial: Filial Praça Seca
https://www.imoveisponto.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-taquara-bairros-de-atuacao-rio-de-janeiro/PEAP23336