Filial PechinchaTel./Cel.: +(55) (21) 3217-1677 / +(55) (21) 99884-3322 |
Filial Praça SecaTel./Cel.: +(55) (21) 3496-1001 / +(55) (21) 99884-3322 |
Apartamento - Padrão / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 780.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 230,00 |
Condomínio | ------ |
Encante-se com este luxuoso apartamento com fachada em argamassa e vista interna, proporcionando total privacidade e tranquilidade. Com 97 m² de área total e 97 m² de área útil, este imóvel oferece uma infraestrutura variada que atende a todos os gostos e estilos de vida.
O apartamento conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda, ideal para relaxar e apreciar a vista. Além disso, possui 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e conforto para toda a família.
A infraestrutura do imóvel residencial é completa, com piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportes, quadra de tênis, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e bem-estar para os moradores.
Desfrute de um ambiente moderno e sofisticado, com sol da manhã iluminando todos os cantos deste incrível apartamento.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel.
Este imóvel pertence a filial: Filial Pechincha
https://www.imoveisponto.com.br/imovel/apartamento-3-quartos-a-venda-recreio-dos-bandeirantes-bairros-de-atuacao-rio-de-janeiro/PEAP31326