Filial PechinchaTel./Cel.: +(55) (21) 3217-1677 / +(55) (21) 99884-3322 |
Filial Praça SecaTel./Cel.: +(55) (21) 3496-1001 / +(55) (21) 99884-3322 |
Casa em Condomínio - Duplex / Residencial / Taquara
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 580.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 230,00 |
Conheça essa incrível Casa em Condomínio de Semi-Luxo, com fachada em pintura texturizada, que oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com 130 m² de área total e 130 m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
O imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e os amigos. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando total privacidade e conforto. Desfrute também de uma charmosa varanda, ideal para momentos de relaxamento e contemplação.
Além disso, a casa dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Com ótima distribuição dos espaços e acabamentos de alta qualidade, esta residência é uma excelente opção para quem deseja viver bem em um ambiente aconchegante e moderno.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel.
Este imóvel pertence a filial: Filial Praça Seca
https://www.imoveisponto.com.br/imovel/casa-em-condominio-3-quartos-a-venda-taquara-bairros-de-atuacao-rio-de-janeiro/PECN30615