Barra da TijucaTel./Cel.: +(55) (21) 2430-3302 / +(55) (21) 98152-1980 |
Freguesia |
PechinchaTel./Cel.: +(55) (21) 3217-1677 / +(55) (21) 98152-1980 |
Praça SecaTel./Cel.: +(55) (21) 3496-1001 / +(55) (21) 98152-1980 |
Casa em Condomínio : Duplex / Residencial / Vargem Pequena
Vargem Pequena, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 950.000,00 |
|---|---|
| IPTU | R$ 280,00 |
| Condomínio | ------ |
CASA EM CONDOMÍNIO COM 4 QUARTOS, 3 SUÍTES, PISCINA E ENERGIA SOLAR | VARGEM PEQUENA
Espaço, privacidade e uma estrutura completa para viver bem em Vargem Pequena.
Se você procura uma casa que entregue ambientes amplos, área de lazer privativa e conforto para toda a família, essa merece ser conhecida.
São 300 m² de terreno e aproximadamente 240 m² de área construída, distribuídos em uma casa com excelente estrutura e espaço para aproveitar tanto o dia a dia quanto os momentos de lazer.
Destaques do imóvel4 quartos, sendo 3 suítes
4 banheiros
240 m² de área construída
300 m² de terreno
Piscina privativa
Área gourmet com churrasqueira
3 vagas de garagem
Energia solar
Móveis planejados novos
Sol da manhã
A área externa é um dos grandes diferenciais do imóvel.
Você conta com piscina privativa e espaço gourmet com churrasqueira, criando aquele ambiente perfeito para reunir a família e os amigos sem precisar sair de casa.
E com 3 suítes, a casa oferece conforto e privacidade para uma família maior, além de espaço para receber hóspedes ou criar um escritório/quarto adicional.
Conforto também no dia a diaO imóvel recebe sol da manhã, contribuindo para ambientes mais agradáveis e iluminados.
Outro diferencial importante é a energia solar, que agrega eficiência e economia à rotina da casa.
Além disso, os móveis planejados novos deixam os ambientes mais funcionais e organizados.
Vargem PequenaLocalizada em uma região residencial de Vargem Pequena, a casa combina a tranquilidade de morar em condomínio com a praticidade de ter acesso ao comércio e aos principais pontos da região.
É uma opção para quem quer mais espaço e qualidade de vida, sem abrir mão da segurança e da praticidade de um condomínio.
Para quem procura uma casa de verdadeEssa não é uma casa para quem está simplesmente procurando mais um imóvel.
É para quem valoriza espaço, suítes, lazer privativo, garagem, tecnologia e uma estrutura completa para a família.
300 m² de terreno, 240 m² construídos, piscina, 3 suítes, energia solar e uma área gourmet para aproveitar.
Quer conhecer pessoalmente? Me chame e agende uma visita.
Este imóvel pertence a filial: Pechincha
http://www.imoveisponto.com.br/imovel/casa-em-condominio-4-quartos-a-venda-vargem-pequena-rj-rio-de-janeiro/PSCN40115