Apartamento à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 2 quartos 38m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Jacarepaguá
-
Apartamento
-
38 m² de Área Útil
-
38 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento com 38 m² de área útil, localizado em uma região privilegiada. Este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia.
O apartamento conta com ambientes bem distribuídos e planejados, proporcionando uma sensação de amplitude e aconchego. Ideal para quem busca um lugar agradável para viver.
O imóvel possui uma ótima localização, próximo a comércios, serviços e facilidades que facilitam a rotina dos moradores. Além disso, oferece uma vista encantadora e uma excelente infraestrutura no entorno.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Localização do Imóvel
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.