Apartamento à venda em Campinho, BAIRROS DE ATUAÇÃO ,Rio de Janeiro 2 quartos 99m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Campinho
-
Apartamento Padrão
-
99 m² de Área Útil
-
99 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de residência em um belíssimo apartamento com 1 sala acolhedora e 2 dormitórios aconchegantes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para maior comodidade no dia a dia.
Situado em uma posição lateral, o imóvel oferece uma vista livre e agradável, proporcionando momentos de tranquilidade e relaxamento. Com 99 m² de área total e 99 m² de área útil, há espaço de sobra para viver com qualidade e conforto.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura básica completa, com portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva e salão de festas, proporcionando lazer e diversão para toda a família. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel que tem tudo o que você precisa para viver bem!
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Piscina (Condomínio)
Portaria
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Campinho, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.