Apartamento à venda em Jacarepaguá, Rio de Janeiro 2 quartos 42m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Dic I (Conjunto Habitacional Monsenhor Luiz Fernando Abreu)
Apartamento Padrão
42 m² de Área Útil
42 m² de Área Total
2 Quartos
1 Banheiro ao total
1 Vaga
Descrição do Imóvel
Encante-se com este belo apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado em um condomínio com infraestrutura básica e completa para o seu conforto. Com 42 m² de área total e 42 m² de área útil, esse imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 aconchegantes dormitórios, sendo um deles com uma charmosa varanda para desfrutar o Sol da Manhã, e 1 vaga de garagem para seu veículo.
O condomínio oferece lazer e diversão para toda a família, com piscina para os dias de calor, churrasqueira para reunir amigos e familiares, quadra esportiva para praticar atividades físicas, e um espaçoso salão de festas para momentos especiais. Viva com qualidade de vida e comodidade nesse incrível apartamento que você pode chamar de lar!
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.


















