Apartamento à venda na Rua Mirataia, Pechincha, Rio de Janeiro 2 quartos 49m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Pechincha
-
Apartamento Padrão
-
49 m² de Área Útil
-
2 Quartos
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
1 Sala
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Este belíssimo apartamento de Semi-Luxo está localizado em uma posição privilegiada, de frente, com fachada em pintura texturizada. Com uma vista interna encantadora e iluminação solar pela manhã, o imóvel de 49m² de área útil oferece 1 sala ampla, 2 dormitórios aconchegantes, 1 varanda espaçosa e 1 vaga de garagem.
A infraestrutura do imóvel é variada e inclui piscina, churrasqueira, quadra esportes, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, proporcionando conforto e lazer aos moradores.
O condomínio também oferece uma infraestrutura completa, com interfone, portaria, piscina infantil, bar piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, playground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos residentes.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Cozinha americana
Interfone
Móveis planejados
Piscina
Piscina (Condomínio)
Piscina adulto
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes
Quadra de esportes (Condomínio)
Sala de Musculação
Salão de festas
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos
Salão de jogos (Condomínio)
Segurança 24h
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Rua Mirataia, Pechincha, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.