Apartamento à venda em Taquara, BAIRROS DE ATUAÇÃO ,Rio de Janeiro 2 quartos 46m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Taquara
-
Apartamento
-
46 m² de Área Útil
-
46 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Meio/Lateral
Descrição do Imóvel
Encante-se com este charmoso apartamento localizado no Condomínio Bela Vista, com fachada em pintura texturizada e uma vista interna que proporciona tranquilidade e privacidade. O sol da manhã ilumina todos os ambientes, garantindo um despertar cheio de energia.
Com 46 m² de área total, este imóvel oferece uma distribuição inteligente dos espaços, com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios perfeitos para acomodar sua família, banheiro social, cozinha com área de serviço e uma varanda para apreciar a vista e desfrutar de momentos de relaxamento. 1 vaga de garagem para sua comodidade.
O condomínio conta com uma infraestrutura variada, que inclui interfone, portaria, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e conforto para todos os moradores. Viva em um ambiente harmonioso, com opções de lazer e comodidades que tornarão seu dia a dia mais prático e agradável.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Interfone
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Taquara, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.