Apartamento à venda na Rua Antônio de Magalhães, Recreio dos Bandeirantes, BAIRROS DE ATUAÇÃO ,Rio de Janeiro 3 quartos 175m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
-
Apartamento Padrão
-
175 m² de Área Útil
-
175 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Apartamento Lamina Na Gleba A Com 3 Quartos 1 Suíte E 2 Vagas Cobertas No Recreio Dos Bandeirantes.
Excelente apartamento com 175m² totalmente reformado recentemente com piso em porcelanato e granito, rebaixamento com LED e luz indireta, sendo composto com: varandão gourmet, sala em L em 3 ambientes, lavabo, área de circulação, banheiro social, 3 quartos sendo 1 suíte com 37m² com armários planejados, cozinha espaçosa com armários planejados, área de serviço separada e dependência completa. Ficam todos os móveis planejados no apartamento.
Com 2 vagas na escritura
Localizado na Altura do Posto 9 e a poucos minutos da Praia.
Condomínio com excelente localização, com sala de reuniões, bicicletário, portão eletrônio e zelador.
Com toda a documentação em dia e podendo ser financiado por qualquer banco e usar o seu FGTS.
Agilizamos todo o processo de seu financiamento.
Agende sua visita ainda hoje.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Antônio de Magalhães, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.