Apartamento à venda em Recreio dos Bandeirantes, RJ, Rio de Janeiro 3 quartos 108m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
-
Apartamento
-
108 m² de Área Útil
-
108 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
3 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Conheça esse magnífico apartamento de luxo, localizado na frente do edifício, com fachada em mármore e vista para a rua. Desfrute da iluminação da manhã em um imóvel que oferece 1 sala espaçosa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma aconchegante varanda para relaxar. Com 108m² de área total e útil, este imóvel ainda conta com 3 vagas de garagem e box para sua comodidade.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone e portaria, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um espaço tão exclusivo e confortável como este. Agende sua visita e encante-se com tudo que este imóvel tem a oferecer a apenas 120 metros da praia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Interfone
Portaria
Varanda
Localização do Imóvel
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.