facebook_pixel

Casa à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 3 quartos 287m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel PECA30453 61 pessoas visualizaram este imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Casa de rua : Linear / Residencial / FREGUESIA (JACAREPAGUÁ)

  • Casa Linear

  • 287 m² de Área Útil

  • 287 m² de Área Total

  • 600 m² de Área de Terreno

  • 3 Quartos (3 suítes)

  • 5 Banheiros ao total

  • 4 Vagas

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Deslumbre-se com esta casa de rua semi-luxo, localizada em posição privilegiada de frente, com fachada revestida em argamassa. Com uma vista livre e sol da manhã, este imóvel proporciona conforto e requinte em cada detalhe.

O imóvel dispõe de uma ampla sala, três dormitórios, sendo todos suítes, e uma charmosa varanda para desfrutar momentos de relaxamento. Além disso, conta com quatro vagas de garagem para acomodar com comodidade seus veículos.

Com área total de 287 m², sendo 287 m² de área útil, esta casa oferece espaço generoso e bem distribuído, ideal para receber amigos e familiares com conforto. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe dessa encantadora residência.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Cozinha

Dependência de empregada

Varanda


Localização do Imóvel

Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes