facebook_pixel

Casa à venda em Jacarepaguá, Rio de Janeiro 3 quartos 300m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel PECA30442 6 pessoas visualizaram este imóvel
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

Casa de rua : Duplex / Residencial / Jacarepaguá

  • Casa Duplex

  • 300 m² de Área Útil

  • 300 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 2 Vaga(s)


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta deslumbrante Casa de rua de luxo, localizada em uma região privilegiada! O imóvel conta com uma espaçosa sala, 3 confortáveis dormitórios, sendo um deles suíte, ideal para proporcionar momentos de privacidade e conforto. Além disso, possui uma aconchegante varanda, perfeita para desfrutar da vista livre e do sol da manhã.

Com uma área total de 300 m², esta casa oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para quem busca conforto e sofisticação. As 2 vagas de garagem disponível garante praticidade e segurança para a sua rotina diária.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha

Varanda


Localização do Imóvel

Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes