Casa em Condomínio à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 3 quartos 140m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - / Residencial / Freguesia (Jacarepaguá)
-
Casa em Condomínio Duplex
-
140 m² de Área Útil
-
140 m² de Área Total
-
3 Quartos (3 suítes)
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia na Freguesia, Jacarepaguá! Esta Casa em Condomínio Duplex de padrão Semi-Luxo é simplesmente deslumbrante. Com 140 m² de área total e útil, oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.
O imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e receber os amigos. São 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores. Além disso, possui 2 varandas, ideais para apreciar a vista para a rua e desfrutar do sol da manhã e tarde.
A localização privilegiada permite uma excelente posição de frente, proporcionando uma vista encantadora. E para completar, conta com 1 vaga de garagem para maior comodidade no dia a dia.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel.
Mais informações do Imóvel
Cozinha
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.