Casa em Condomínio à venda em Pechincha, BAIRROS DE ATUAÇÃO ,Rio de Janeiro 3 quartos 282m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Pechincha
-
Casa em Condomínio Duplex
-
282 m² de Área Útil
-
282 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Encontre o lar dos seus sonhos nesta casa totalmente reformada e planejada, com design moderno, localizada no coração do Pechincha, na Av. Geremário Dantas.
Com 282 m² de área útil, esta residência de alto padrão oferece conforto, sofisticação e muito espaço para toda a família. O imóvel é composto por:
-
Sala ampla com dois ambientes
-
Lavabo
-
Cozinha espaçosa com armários planejados
-
Três quartos amplos com armários embutidos, sendo uma suíte master com closet
-
Banheiro social
A casa conta ainda com um generoso quintal com área de lazer completa, incluindo churrasqueira coberta e piscina - ideal para receber amigos e familiares. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, com acabamento em cerâmica de alta qualidade, garantindo elegância e conforto.
Localização privilegiada: situada no centro do Pechincha, próxima a mercados, farmácias, padarias, restaurantes, escolas, consultórios e transporte público. A sacada oferece uma vista aberta e o espaço pet garante conforto para seus animais de estimação.
O imóvel é ideal tanto para moradia quanto para investimento, contando com câmeras de segurança, recepção, registros de água individualizados e TV a cabo.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piscina
Quintal
Varanda
Localização do Imóvel
Pechincha, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.