facebook_pixel

Casa em Condomínio à venda na Rua Francisco, Praça Seca, BAIRROS DE ATUAÇÃO ,Rio de Janeiro 3 quartos 117m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel PECN30603 582 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Francisco, Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ

Casa em Condomínio - / Residencial / Praça Seca

  • Casa em Condomínio Duplex

  • 117 m² de Área Útil

  • 117 m² de Área Total

  • 3 Quartos

  • 2 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se por esta deslumbrante Casa em Condomínio localizada em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e vista livre. Desfrute do sol da manhã em duas charmosas varandas que proporcionam um ambiente aconchegante e acolhedor.

O imóvel conta com uma espaçosa sala, ideal para momentos de convívio e lazer, além de três aconchegantes dormitórios que garantem conforto e privacidade. A garagem com uma vaga é um diferencial para a praticidade do dia a dia.

Com 117 m² de área útil, esta residência, de padrão simples, oferece um espaço amplo e funcional para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um lugar encantador e repleto de comodidades!


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Copa Cozinha

Cozinha

Terraço


Localização do Imóvel

Rua Francisco, Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes