Casa em Condomínio à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 4 quartos 265m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : / Residencial / Barra da Tijuca
-
Casa em Condomínio
-
265 m² de Área Útil
-
4 Quartos (4 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Imponente Casa em Condomínio de Super Luxo com 4 suítes, 2 vagas de garagem e totalizando 265 m² de área útil. Localizada na posição de frente, com fachada em pintura texturizada, oferece uma vista livre e privilegiada, com sol da manhã.
O imóvel conta com variada infraestrutura, incluindo piscina, sauna, churrasqueira, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e relaxamento para toda a família.
O condomínio também oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e conforto aos moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Interfone
Piscina
Piscina (Condomínio)
Portaria
Portaria 24h
Sala de Musculação
Salão de festas
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna
Segurança 24h
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.