Casa em Condomínio à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 4 quartos 273m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : / Residencial / FREGUESIA (JACAREPAGUÁ)
Casa em Condomínio
273 m² de Área Útil
360 m² de Área de Terreno
4 Quartos (1 suíte)
4 Banheiros ao total
4 Vagas
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Imóvel residencial localizado em condomínio de luxo, com frente em argamassa e vista livre, proporcionando um ambiente exclusivo. Com área útil de 273 m² e terreno de 360 m², essa casa em condomínio oferece 1 sala ampla, 4 quartos, sendo 1 suíte, e 4 vagas de garagem.
O condomínio conta com infraestrutura variada, incluindo campo de futebol, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Com sol da manhã e tarde, a localização privilegiada e a segurança proporcionam conforto e tranquilidade para toda a família.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Cozinha
Dependência de empregada
Estacionamento para visitante
Lavabo
Playground
Portaria 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
































