Casa em Condomínio à venda na Rua Jardim do Seridó, Itanhangá, Rio de Janeiro 4 quartos 220m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - Duplex / Residencial / Barra da Tijuca
Casa em Condomínio Duplex
220 m² de Área Útil
220 m² de Área Total
4 Quartos (1 suíte)
3 Banheiros ao total
2 Vagas
1 Sala
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Viva com total conforto, segurança e uma conexão única com a natureza nesta espetacular casa totalmente mobiliada e equipada, localizada em um dos pontos mais exclusivos da Barra da Tijuca. Com uma das melhores vistas definitivas para a Pedra da Gávea de todo o Rio de Janeiro, o imóvel une o luxo moderno à tranquilidade de um condomínio fechado. A apenas 3 a 5 minutos da Praia da Barra (Quebra-Mar), do metrô e do BRT, esta residência oferece a conveniência urbana perfeita ao lado de um verdadeiro refúgio ecológico, com acesso privativo à Floresta da Tijuca e à trilha da Pedra da Gávea. Diferenciais e Tecnologia (Porteira Fechada) A casa foi projetada para quem busca praticidade e tecnologia de ponta. Todos os eletrodomésticos são novos e de última geração.
- Climatização & Conforto: Ar-condicionado split instalado em todos os cômodos.
- Automação & Lazer: Smart TVs em todos os ambientes, sistema de som integrado e iluminação externa noturna automática.
- Conectividade: Rede de computadores estruturada com impressora pronta para home office.
- Armários Planejados: Móveis embutidos de excelente qualidade nos quartos, banheiros e cozinha.
- Área Externa Premium: Piscina privativa integrada a um moderno espaço gourmet para receber amigos e familiares.
Segurança e Infraestrutura O condomínio oferece monitoramento e segurança impecável 24h. Para sua total tranquilidade, a própria residência conta com um circuito completo de câmeras cobrindo todas as áreas internas e externas. Condições de Venda e Documentação
- Pagamento: Somente à vista.
- Documentação: RGI do terreno.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Piscina
Piscina (Condomínio)
Portaria 24h
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Rua Jardim do Seridó, Itanhangá, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
























