Casa em Condomínio à venda em Recreio dos Bandeirantes, RJ, Rio de Janeiro 4 quartos 250m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
Casa em Condomínio Duplex
250 m² de Área Útil
250 m² de Área Total
4 Quartos (4 suítes)
6 Banheiros ao total
2 Vagas
1 Sala
Posição da Unidade: Frente/Lateral
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta magnífica casa em condomínio de alto padrão!
Localizada em posição privilegiada de frente/lateral e com sol da manhã, esta excelente residência oferece 250m² de área total e útil, proporcionando conforto, amplitude e qualidade de vida para toda a família.
O imóvel conta com 4 amplas suítes, garantindo privacidade e comodidade, além de uma sala espaçosa, ideal para criar ambientes integrados, aconchegantes e perfeitos para receber familiares e amigos.
São 3 varandas, que proporcionam excelente ventilação e agradáveis espaços para relaxar e aproveitar momentos especiais.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva e salão de festas, proporcionando diversão e praticidade para toda a família.
A propriedade ainda dispõe de 2 vagas de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço, segurança e lazer em um condomínio de alto padrão. Agende sua visita e venha conhecer!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Piscina (Condomínio)
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.













