Cobertura à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 3 quartos 212m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura : Duplex / Residencial / Freguesia (Jacarepaguá)
-
Cobertura Duplex
-
212 m² de Área Útil
-
212 m² de Área Total
-
3 Quartos (2 suítes)
-
5 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Cobertura duplex com 212m² de área construída, localizada na Estrada dos Três Rios, em condomínio com total infraestrutura e portaria 24 horas.
No 1° pavimento: Sala em dois ambientes, varanda, uma suíte confortável, banheiro social, escritório, lavabo transformado em despensa e uma cozinha planejada, prática e funcional.
No 2° pavimento: Sala de TV aconchegante, mais uma suíte, lavabo, além de um espaçoso terraço com área gourmet equipada com churrasqueira e uma piscina privativa, perfeita para momentos de lazer e descontração.
Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas.
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.