Cobertura à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 3 quartos 113m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Freguesia (Jacarepaguá)
-
Cobertura
-
113 m² de Área Útil
-
113 m² de Área Total
-
3 Quartos (2 suítes)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Este encantador apartamento residencial de semi-luxo oferece uma experiência única de conforto e sofisticação. Com 113 m² de área total, sendo 113 m² de área útil, o imóvel dispõe de 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma acolhedora varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
Localizado em uma posição lateral, o apartamento possui fachada com pintura texturizada e vista livre, proporcionando agradáveis panoramas. Com orientação solar para a manhã, desfrute da luminosidade natural que adentra o ambiente.
A infraestrutura variada do imóvel conta com piscina, sauna, churrasqueira, salão de jogos e salão de festas, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, o imóvel dispõe de 1 vaga de garagem para maior comodidade.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Terraço
Varanda
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.