facebook_pixel

Loja à venda em Recreio dos Bandeirantes, RJ, Rio de Janeiro 60m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BTLJ00006 15 pessoas visualizaram este imóvel
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Loja : / Comercial / Recreio dos Bandeirantes

  • Loja

  • 60 m² de Área Útil

  • 60 m² de Área Total

  • 1 Banheiro ao total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Excelente loja duplex localizada em posição privilegiada de frente no Recreio dos Bandeirantes. Com sessenta metros quadrados de área total, este imóvel comercial oferece duas salas amplas e bem distribuídas, ideais para receber seus clientes com todo o conforto e sofisticação que merecem. A localização é estratégica e extremamente bem situada, ficando próximo à praia, ao supermercado Mundial e ao Barra World Shopping.
 
A infraestrutura do condomínio dispõe de câmeras de vigilância, proporcionando segurança e tranquilidade para você e seus negócios. Mesmo sendo uma loja sem incidência direta de sol, sua posição compensa com a luminosidade natural, criando um ambiente agradável e convidativo. Aproveite esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em um espaço exclusivo e diferenciado. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste excelente imóvel comercial.

Mais informações do Imóvel

Câmera de vigilância

Lavabo


Localização do Imóvel

Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes